Universo Beleza

Universo Turismo 2

Para se chegar a Novo Airão deve-se atravessar a ponte sobre o Rio Negro, vindo de Manaus, seguir pela AM 070 até o km 85, depois tomar a AM 352 até o seu fim (98Km) em Novo Airão. O tempo médio de viagem após a travessia é de duas horas.

Novo Airão -naturezaO município tem muitas atrações turísticas e a principal é o contato com os botos-cor-de-rosa diretamente na praia da cidade. É um dos poucos municípios do mundo a possuir dois Parques Nacionais: o do arquipélago de Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo e o Parque do Jaú, a maior área de conservação dentro de um único país no mundo.

Novo Airão- boto.png

Temos o Pacote – Andê – Vagaroso, Preguiça

Expedição por trilhas e praias, ou por lagos e igapós ( conforme o nível da água do Rio Negro), no Parque Nacional de Anavilhanas. E Contato com os Botos Uiara (inia geoffrensis).

Mais informação: horário, atividades, quantidades, valores. ——> naracristina.flp@gmail.com

Dentro do município de Novo Airão se encontra o Parque Nacional de Anavilhanas, área federal de proteção integral que engloba um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo, com mais de 400 ilhas, centenas de lagos, rios afluentes e igarapés – todos ricos em espécies de vegetais e animais. O local é o paraíso dos biólogos e ecólogos para o desenvolvimento de projetos de pesquisas, e dos ecoturistas, interessados em suas belas paisagens cênicas e atrativos selvagens.

20160227_164706

A Pousada Barão do Rio Negro, está situada em frente o Arquipélago de Anavilhanas. 🙂

20160228_180803

Novo Airão- bela paisagem, contatos com os botos.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s