Soul Surf

Soul Surf – Coragem de Viver

A incrível História de Bethany Hamilton

Filme - Soul Surf

Vai uma dica de um filme de superação e luta. O filme Soul Surfer (Coragem de viver) é baseado na vida de Bethany Hamilton, surfista havaiana que perdeu o braço num ataque de tubarão, interpretada pela atriz Annasophia Robb.

Bom, conheci esse filme SOUL SURF vendo o trailer, já fiquei na expectativa, certo dia, estava com meu amigo na FOX, e lembrei e perguntei se tinha aquele filme da Garota do Surf…, ele disse tem, é um filme, uma história de motivação.

Wow, emocionante, uma história impactante. Aqui vão umas frases do filme, a história real de Bethany Hamilton, que não só achei interessante, mas uma história de impacto mundial. Tem o livro também, genial. Essas frases são como um tubo – onda grande, perfeita, uma inspiração e motivação. Quando se tem uma paixão no Surf, é algo fenomenal. E principalmente ajudar outros.

Emocionante a unidade, vale a pena assisti, ver a pessoa feliz e um sorriso, e fazer o que se gosta, não tem preço. Quando uma criança sorrir no meio de caos, intempérie da natureza, realmente o amor é maior do que qualquer onda. A natureza do mar, da onda, é algo super extraordinário. Desfrutar do Universo, da beleza do mar, crista,tubo, wow. O Universo tem muitos lugares para explorar. Uma História Real que impacta qualquer um.

Algumas frases de Impacto

Dizem que o lar é onde está o coração.

O barato que sinto quando pego uma onda perfeita é pura alegria.

A vida é uma aventura… Dizem que o Deus trabalha de forma misteriosa.

Quem teria pensado que ensinar uma criança a surfar, me ensinaria que Surfar não é a coisa mais importante do mundo? Existe algo mais importante o AMOR. É maior do  que qualquer onda, mais poderoso do que qualquer medo. E eu aprendi que viver é como surfar.

Quando se é pego na zona de impacto é preciso levantar, porque você nunca sabe o que virá na próxima onda. E se você tiver fé, tudo é possível. Não preciso que seja fácil, apenas possível.

“I don’t need easy. I just need possible.”

Bethany Hamilton-Surfista Profissional

A vida é como surfar, tem paixão pelo o que faz, tem emoção, coragem, perdas, desafios, vontade, erros, mistérios, alegria, dor, sorrisos, expectativas, unidade, aflições, momentos bons e ruins, mas o que importa é a coragem de viver, nas pequenas coisas, é o que acontece um futuro que não  planejamos, mas um destino certo, de que nunca estamos sozinhos.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s