Aprendiz do Amor!S2

Aprendiz do Amor!

“Se a música é o alimento do amor, toque” William Shakespeare

Universo do Ams2r.

“O amor é a coisa mais importante do mundo” – Joyce Meyer

Não precisamos chegar ao topo, pisando nos outros, “controlar pessoas que têm a mesma complexidade intelectual, por causa da fina camada da cor da pele ou diferenças religiosas, políticas, culturais, sexuais.”

Somos aprendiz do conhecimento, sabedoria… Mas não aprendiz do amor. (conhecimento… é importante para vencermos)

“Não importa o quanto você ganha; e sim o que você faz com o que recebe”. Mary H.

Podemos ter todo conhecimento, palavra na igreja, dicas de vida, saúde, palestras empresariais, ganha super bem, ler muito livros – Cada dia tem grande oportunidade de tudo isso, mas o que você faz, é que valerá à pena.

(#DicaInteligente – Trabalhe, abra uma poupança e deposite, você precisará futuramente, veja as possibilidades de investir em ações).

Ser aprendiz do amor é conhecer as mesmas forças motivacionais de cada um. É claro que somos diferentes em muitos aspectos: temos diferentes crenças, falamos línguas diferentes, culturas… Mas fazemos estas coisas EXATAMENTE pelas mesmas razões. Hyrum Smith, disse que nós precisamos de quatro coisas básicas na vida.

Forças Motivacionais:

  • · Viver – comer, beber, respirar;
  • · Amar e ser amado – Relacionamentos;
  • · Sentir-se importante – Reconhecimento;
  • · Ter Variedade.

O amor não estar em uma carta de papel, blog, um tweet, o amor é uma decisão, atitude. Amor nos preenche; dar segurança; protege-nos. O amor não é uma distância de olhares, mas de um coração. O amor é muito mais do que gostamos. É Respeitar o próximo. O amor é segredo de tudo. Mas não é fácil manter o amor de todas as coisas diárias que gostamos, não. Vamos ter que lutar com um leãozinho diário que existe dentro de nós. Existem fé, esperança e amor, o Amor é o maior de todos. Sabe posso ter tudo nessa vida, é ótimo, mas sem amor, de nada vale. O amor é mais difícil de conquistar e ter. Tendo amor, já temos tudo.

“O amor só é amor, se não se dobra a obstáculos e não se curva a vicissitudes… é uma marca eterna… que sofre tempestades sem nunca se abalar.”. William Shakespeare

Mas nunca é tarde para amar a si mesmo, a outras pessoas e ser feliz. Deus é amor.

Minha atitude, respeito que vai fazer toda diferença.

“Discriminar, excluir, controlar pessoas que têm a mesma complexidade intelectual, por causa da fina camada da cor da pele ou diferenças religiosas, políticas, culturais, sexuais, é uma atrocidade contra os direitos humanos, é desonrar a arte de pensar.” Augusto Cury.

Love.O amor é uma decisão, nada se pode comparar mesmo uma simples gota de amor,que  faz toda diferença, não temos dimensão. Pelo um simples ato de AMAR. Não se pode cobrar  amor de alguém, se a pessoa não tem dentro dela, para poder dar o amor, mas como consegui o amor? Entendi poder de decisão começando dentro de nós e a fonte Deus, para podemos doar amor… Love sempre!

“Invista naquilo que faz você feliz e que te mostra que o futuro será de segurança! Guarde suas forças para o que realmente tem valor”!  ~ Paula Ayub

Tenho certeza de que você é a pessoa mais incrível do Universo.

“O amor jamais acaba;…” 1 Co 13:8

Nara Rodrigues

Deixe um comentário